14 December 2006

Os perigos das ilusões natalícias


EU SOU CONTRA O PAI NATAL!!!!! Desculpem lá a agressividade,eu sei que alguns de vós ainda acreditam nele mas como se aproxima a época natalícia, achei-me na obrigação de alertar para esse perigo que é a ilusão do Pai Natal.Apesar de parecer um mito inocente,a ilusaõ do Pai Natal pode ter efeitos muitos perigosos na mente das crianças.Para corroborar a minha opinião, vou transcrever na íntegra uma carta que uma criança escreveu ao Pai Natal no dia 26 de Dezembro.Essa carta foi mais tarde interceptada por um amigo meu que trabalha nos CTT que, por sua vez,a fez chegar às minhas mãos, pedindo-me que contasse a história desta criança a toda a gente.Leiam com atenção e pensem duas vezes antes de perguntarem a uma criança o que é que ela quer que o Pai Natal lhe traga.
Querido Pai Natal
Acharás deveras estranho que te escreva hoje, dia 26 de Dezembro mas quero esclarecer algumas coisas que aconteceram desde que te mandei uma carta cheia de ilusões em que te pedia uma bicicleta, uma Playstation 2 e um par de patins. Quero dizer-te que me matei a estudar, tirei 20 a tudo e, como bem sabes,ninguém se portou melhor do que eu, nem com os pais, os irmãos, amigos ou vizinhos.Fiz recados sem pagar, ajudei os velhotes a atravessar a rua e mesmo assim... C'A GANDA LATA Ó PAI NATAL!!!
Olha que deixar debaixo da Árvore de Natal um cabrão dum pião,uma merda de uma corneta e um par de meias...FODA-SE...MAS QUEM É QUE TU PENSAS QUE ÉS, Ó BARRIGUDO DO CARALHO? Ou seja, ando-me eu a portar que nem um camelo a merda do ano inteiro para tu vires com essa merda de prendas e como se não bastasse, o paneleiro do filho da vizinha, esse otário estúpido comó caralho que grita como a vaca da mãe dele e é um pandemónio lá em casa, recebeu tudo o que te pediu.
Agora quero que tu te fodas e venha um terramoto grande comó caralho e vos engula a todos aí no Polo Norte, porque um cabrão com tú não faz falta a ninguém. Mas não deixes de regressar no ano que vem, porque vou rebentar á pedrada as putas das tuas renas e hás-de vir bater com os cornos cá em baixo que te fodes. Vou começar por essa tua rena Rudolph, que tem nome de paneleiro e hás-de andar a pé, já que a merda da bicicleta que te pedi era para ir prá escola, que é longe comó caralho.
AH!!!...É verdade...não me quero despedir sem te mandar para a puta que pariu e é pena ser tão paneleiro. Por isso aviso-te que para o ano que vem vou foder os cornos a toda a gente o ano todo.
PS: Quando quiseres podes vir buscat o pião, a corneta e as meias mas acorda-me primeiro para te enfiar essas merdas todas pelo cú acima.

VAI PRÓ CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como podem ver meus amigos, uma história tão inocente como a do Pai Natal pode ter efeitos devastadores na mente de uma criança. Pensem bem nisto!!!

PS: Gostaria de mandar um grande abraço em nome de toda a equipa do Rissol para o Carlos Martins e o Ricardo Almeida, da E.S. do Pragal, dois grandes fãs do Rissol. Agradecemos todo o vosso apoio e atenção que deram a este projecto.
JP

No comments: