24 December 2006

Teoria do Apocalipse 2: o regresso

Eh pá, este título ficou muito bom, até parece sequela de filme de terror!!! Bem, caros amigos, cá estou mais uma vez para vos contar de mais uma visão que eu tive. Ultimamente estas visões têm aparecido com alguma frequência;eu acho que sou uma espécie de Nostradamus moderno, mas o meu médico diz que estas visões devem-se ao facto de eu ser alcoólico....enfim,o estado a que chegou a medicina moderna.Pois bem, recentemente tive mais uma visão acerca de um apocalíptico fim do mundo, sendo-me revelado algo que, ao acontecer, lançará o caos no mundo: UMA GREVE DE PUTAS A NÍVEL MUNDIAL!!! (Nota:o termo "putas" NÃO É USADO NO SENTIDO PREJURATIVO, pois nutro um grande sentimento de solidariedade para com estas senhoras, como verão mais adiante) AH POIS É MEUS AMIGOS, por muito incómodo que seja o assunto, a realidade é que as putas desempenham uma função absolutamente VITAL para a sobrevivência da raça humana. Discordam? Ok, então imaginem o seguinte: todos os depravados, tarados, falhados e frustrados que normalmente são clientela assídua destas senhoras ficariam sem hipótese de satisfazer os seus apetites sexuais. Agora imaginem toda aquela energia sexual a pulsar dentro daquelas cabeçinhas, aprisionada sem sair cá para fora... mais tarde ou mais tarde, a bomba rebentava!!! Suícidios em massa, aumentos vertiginosos nos números de casos de violações e agressões violentas, motins... e isto seria apenas o princípio. E a quantidade de chulos que ficaria sem emprego??? A taxa de desemprego subiria em flecha. Então e os serial-killers??? Já repararam na quantidade de assasinos que embirram com as putas? Jack o estripador, o estripador de Lisboa e mais recentemente os homicídios de Ipswich. Se as putas desaparecessem, para quem é que acham que eles se iriam virar? Ah pois, qualquer uma passaria a ser um potencial alvo destes lunáticos. Por muito que custe a muita gente admiti-lo, as putas são de uma extrema importância para qualquer sociedade mas mesmo assim são alvo de discriminação e exclusão social, são vistas como seres inferiores e impuros que não merecem o nosso respeito; POIS ISSO É UMA HIPÓCRISIA DO CARALHO. Eu gostava de ver o que aconteceria se a prostituição acabasse e todas aquelas senhoras finas que têm pavor a putas tivessem que começar a tratar pessoalmente dos desejos sexuais dos maridos; AÍ É QUE A PORCA TORCIA O RABO! Durante toda a história da Humanidade que as putas têm sido alvo de injustiça social. No passado dia 22 deste mês, celebrou-se o dia mundial pelo orgasmo. Então, para quando teremos um dia mundial das putas???? Um dia em que elas se sentissem especiais, em que as pessoas deixassem de olhar para elas como se fossem bichos do mato, um dia em que os clientes em vez de dizerem "Olá amor, quanto é que levas?" dissessem "Boa noite minha senhora, quanto custa requesitar os seus serviços?". Uma coisa é certa: mesmo que a vida nos corra mal, mesmo que tenhamos um aspecto miserável, mesmo que sejamos o tipo mais nojento, horrendo, bruto, feio e mau à face da Terra, haverá SEMPRE uma puta para nos consolar..... se tiverem dinheiro é claro.

JP

No comments: