30 December 2006

Bom Janeiro

"Bom Ano novo" .. Mas que raio? Toda a gente fala de bom ano novo mas nao o sente .. Vamos ao Supermercado, a menina da caixa desmancha-se em sorrisos e "Bom Ano Novo", vamos ao talho, o talhante com o cutelo na mão: "Adeus até pra o ano"
Uma pessoa pode andar bué triste e em "baixo" mas tem de ficar bem e dizer qualquer coisa com o Novo Ano, Acho a sociedade bué hipócrita nestas épocas. Já com o Natal é a mesma coisa.
Que raio é de diferente a passagem de o dia 31 para o dia 1? .. Só muda o numero do ano? e o mês ..
Não será que os outros meses ficam envejososos também?
Já repararam que não se festeja a passagem de mais nenhum mês? Só mesmo Dezembro .. Acho muito ingrato .. são todos filhos do mesmo pai, uns mais pequenos é certo .. outros mais velhos .. [Sabiam que o calendário original só tinha Dez meses .. ou não lhes parece estranho haver meses como SETEmbro, OUTubro, NOVEmbro e DEZembro?] .. Num outro dia explicaria isso melhor .. mas hoje não estou para ai virado, é como a minha inquietude hoje também, estou mal com a vida, e isso reflete-se no que escrevo.
O raio das mulheres destroem a cabeça a um homem, dão nos a volta à cabeça e depois não estão para ali viradas. Mas pronto .. são coisas minhas. Um Homem não tem sentimento e faz-se rigo quanto à demonstração dos mesmos, mas basta um pensamento de solidão, ou uma fase de desprezo que ficamos todos encabulados e sentimentalistas.
Bahhh .. Preciso mesmo é de uma namorada de ressaca .. tsss
Mas pronto ..
Eu vou tentar implantar o movimento da passagem dos meses .. Não vai ser só amanha, mas sim nos outros meses..

IMPLANTAÇÂO DA PASSAGEM DOS MESES
- Festa comemora-se no último dia do mês, com a lembrança dessa passagem no calendário mensal e uma tentativa de festejo
- Meses como Janeiro, Maio, Novembro e Dezembro; têm um feriado comemorativo ao dia, além da comemoração normal
- Há falta de Champanhe e Passas para a passagem dos mesmos, requere-se o uso providencial de qualquer outra bebida e qualquer outro "acepipe"

Juntem-se nesta campanha .. Apoem-nos e manifestem esse apoio, em todas as vésperas de meses

Votos e Desejos
Esta é outra. Acham que vai mudar alguma coisa para o ano? Acham que é com a passagem de um algarismo num número que tudo se vai alterar? Acham que vai ser no ano de 2007 que vos sai o TOTO'Smilhões? Ou que conseguem fazer aquilo que há anos vão tentando? Não adianta só desejar, há que pensa-lo durante todo o ano.
É nestes ultimos dias que devemos pensar nas nossas acções deste ano.. Ver as consequencias.. Averiguar os pecados.. Pensar nisso pelo menos. Tirar alguns momentos para ver o vosso ano passar pela mente, arrumar recordações, delimitar sentimentos..

Nós no Rissol, falamos por nós .. e não cometemos pecados .. (muitos pelos menos).. O nosso pecado foi secalhar dramatizar algumas situações .. mas pronto .. eis a nossa confissão

Boas Entradas .. (Não vou comentar esta expressão popular, acho que não me devo meter na vida sexual das pessoas)
Bom Janeiro .. e até pra o ano
MM

..
(Nota: Saddam Hussein foi hoje executado ás 3h da manhã. Não sei o que pensam mas eu não desejo a morte a ninguém, não considero a pena de morte como justiça. Não se pune um crime com um crime. Sim matou, mas não devia ser morto)

No comments: