18 December 2006

Legião de Anões Vermelhos

Apróximamo-nos a passos largos do Natal, das comidas antidiétas do consumismo exarcebado. Mas há uma coisa que de ano pra ano tem vindo a aumentar condiderávelmente. Encontram-se por todo o lado, muitos deles num tom carinhoso, fingem que nos entram pelas casas adentro, com umas curiosas escadas de meio metro. Falo sim dos pequenos Pais Natais que florescem nas nossas cidades e que cativam o nosso olhar de criança. Mas quem são afinal?
Eu tenho uma teoria.
Estes pequenos anões, não são mais que os novos "roubos modernos". Ou seja, colocamos aquele efeite natalício, e quando menos esperamos, vimos a nossa casa ser assaltada, e limpa de pratas e electrodomésticos.
Esta "Legião Vermelha", estes pequenos Robins dos Bosques urbanos, roubam-nos para dar a um Pai Natal superior. A verdade é que não há duendes do Pai Natal, há sim, pequenos Pais Natais Obreiros a trabalhar para uma classe de Pais Natais mais elevada, ou seja um Sindicato de Pais Natais, uma sociedade muito bem organizada no Polo Norte.
E se pensam que é só uma lenda. Desenganem-se, na realidade aquilo é sim um complexo de treino de Pais Natais, onde são treinados para "arranjarem" os briquedos e onde congeminam os seus planos diabólicos para dominar o mundo
Não vamos ser enganados pelo seu sorriso engraçado, pelos seus olhos doces e feição bonacheira. Vamos ter sim muito cuidado e cautela. E quando ouvirem o seu riso caracteristico - "Ho! Ho! Ho!" - desesperem, pois no código deles significa: "Já foste levado"

Originalmente é uma invenção da CocaCola, mas a verdadeira questão é: Com que fim foi ele criado? Será a derradeira operação "BigBrother" á escala mundial? Será que tem a ver com o controle mundial? Que esconde esta multinacional atrás da sua criação?

Distraidos pelos efeites natalicios e luzes de Natal usam o principio da Ilusão (Olhares para onde o Ilusionista queres que olhes, distraíndo o verdadeiro truque) enganam-nos com um sorriso na cara.
E o gorro? Nunca desconfiaram daquele gorro? Que esconde ele debaixo do gorro, será um cérbero maquinado? E as renas serão só ensinadas a correr e voar? Ou também terão a função de ficarem vigilantes e Álerta enquanto o Pai Natal dá o seu golpe?
(Nota:As renas ficam colocadas no telhado, um ponto estratégico de fuga)

Pensem nisso
MM

No comments: