18 January 2007

Um sonho tornado realidade: a República Independente do Rissol

Portugueses, portuguesas..

A equipa do Rissol tem o enorme prazer e orgulho de apresentar um sonho, algo impensável no início deste projecto, mas que neste momento é uma realidade: a República Independente do Rissol, ou mais abreviadamente, RIR.

A partir do dia de hoje, a comunidade do Rissol deixa de ser um exclusivo dos seus membros fundadores e passa a ser aberta a todos. Todos aqueles que se quiserem juntar a nós, terão agora a sua oportunidade; basta enviarem um e-mail para o endereço: dissecacao.rissol@gmail.com.

Nesse mail basta dizerem que desejam juntarem-se a nós e indicarem o nome pelo qual desejam ser tratados (a fim de manter intacto esse bem precioso que é o anonimato, aconselhamos vivamente que não utilizem o vosso nome, optem por utilizar iniciais ou “nicknames”). Posteriormente, publicaremos no nosso blog uma lista com o nome dos membros e os respectivos números de membro. Os membros poderão, a partir daí, ter uma participação activa no nosso blog, enviando-nos fotos, vídeos, textos ou posts da própria autoria para a nossa conta de e-mail. Após serem revistos e aprovados pelos membros fundadores, esses conteúdos serão publicados no nosso blog, com o nome do membro autor e o nome do membro fundador que apadrinha esse post.

No entanto, existem requisitos a cumprir para se fazer parte desta comunidade que poderão ser consultados na seguinte lista:

Requisitos:


·Proibida a entrada de pessoas com cadastro limpo.
·
Possuir um Atestado de Insanidade
·Ser ateu, ou religioso ocasional
·Provar a não-ligação a partidos políticos
·Sentido de humor acutilante
·Provar a não-ligação a tunas académicas
·Possuir um Q.I. elevado, de preferência, superior a 0.

Vantagens:


·Elevação do espírito ao mais alto nível da crítica criativa
·Fará parte de uma grande comunidade com um número indeterminado de membros
·Poderá usar as Teorias do Rissol, como linhas de engate, sem se preocupar com os Direitos de Autor.
·Os membros poderão postar textos da sua autoria.
·Presença constante nos Convívios do Rissól.

A fim de acabar este comunicado da melhor maneira, apresentamos um momento único na história do Rissol: A PRIMEIRA APARIÇÃO PÚBLICA DOS SEUS MEMBROS FUNDADORES. No vídeo que se encontra mais abaixo, poderão ver o comunicado histórico da equipa do Rissol que declara oficialmente o nascer do RIR, comunicado esse que representa também a primeira aparição pública da equipa do Rissol.



Esperamos ansiosamente pelas vossos pedidos de adesão e pelos vossos posts que irão, certamente, fazer do nosso blog uma referência cultural em Portugal e uma prova de que a nova geração de jovens adultos portugueses não é uma geração perdida.

JP / MM / MO

Membros fundadores

1 comment:

Anonymous said...

Ahahahah

Posso atestar apenas os pontos 3, 4 e 6.

PS: Rissóis de camarão ou de carne?