15 November 2006

AVISO MUITO IMPORTANTE: Ler com atenção

Venho por este meio fazer-vos um aviso muito importante. Recentemente fui contactado por um amigo meu emigrado na Alemanha a chamar-me a atenção para um certo vídeo que estava a circular na net.Fiz o que ele me sugeriu e o que vi deixou-me completamente CHOCADO!!! O vídeo em questão é sobre algo que aconteceu a uma criança alemã, algo que brevemente pode atingir fortemente as crianças do nosso país.Como tenho crianças pequenas na família, vi-me na obrigação de pôr um aviso no nosso blog a alertar as pessoas para este flagelo. POR FAVOR, VEJAM ESTE VÍDEO COM ATENÇÃO E SIGAM O CONSELHO QUE É DADO NO FIM.Juntos, iremos evitar que as crianças portuguesas tenham que passar pelo mesmo que passou esta pobre criança alemã. OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!



JP

1 comment:

Anonymous said...

..............!!!!!??!!!........



Quem se dedica ao Sporting deve ser internado num manicómio??.......!!

Ass:O Filosofo das torradas