30 October 2006

A teoria do Apocalipse

Estava eu no outro dia a ser torturado por mais um episódio brutal da Floribella (não perguntem porquê porque isso agora não interessa pra nada) quando tive uma visão ou uma previsão, conforme preferirem: visualizei o acontecimento que trará o Apocalipse à Humanidade! Ah pois é meus amigos, e não pensem que será como diz a Igreja, com os quatro cavaleiros do Apocalipse e essas merdas... NADA DISSO, será algo bem mais perigoso e subtil. Passo a explicar: o Apocalipse acontecerá inevitavelmente caso alguém consiga finalmente COMPREENDER AS MULHERES!!! Ok, eu sei que isto é estranho mas leiam até ao fim (excepto se você for uma daquelas feministas fanáticas, nesse caso até aconselho que desligue o pc imediatamente). Bem, pensem comigo: imaginem que um dia destes um tipo qualquer conseguia finalmente descodificar o cérebro feminino e perceber como as senhoras pensam; então, alguém decide publicar as conclusões desse tipo a nível mundial, para toda a gente saber. Sabem o que é que acontecia? Toda a população masculina, num prazo de cerca de um ano, morreria de TANTO RIR!!! Seria uma praga nova e 100% mortal, varreria o planeta inteiro e faria milhões e milhões de vitímas. Ora, chegando a este ponto, o planeta estaria povoado apenas por mulheres. Embora isto possa parecer uma ideia muito interessante para as lésbicas, iriaprovocar uma pequena consequência na reprodução humana, tipo: NÃO HAVERIA REPRODUÇÃO HUMANA!!! Ora, se vocês tiverem um palmo de testa, já concluiram que eventualmente a Humanidade acabaria por desaparecer. Portanto, pela lógica, o facto de as mulheres serem incompreensíveis para os homens tem garantido a sobrevivência da raça Humana. Por isso, para evitar este cenário, faço-vos um apelo: NÃO TENTEM COMPREENDER AS MULHERES, LIMITEM-SE A ATURÁ-LAS!!!!!!!
JP

PS: Permanecerei incontactável durante uma semana, no minímo, não vá alguma talibã ler isto e querer fazer-me a folha.

2 comments:

Anonymous said...

ora aqui está mais um belo artigo do rissol. algo q nem sequer me tinha passado pla cabeça q poderia eventualmente acontecer. porque para ser franco não gosto mesmo nada quando elas começam com "histórias" do estilo "onde é q vais", "isto é q são horas de chegar do trabalho" e um gajo lá lhes dá a desculpa ou q teve uma reunião ou qo chefe pediu pra fazer isto ou aquilo. na verdade quando uma mulher abre a boca é só pra chatear um gajo,por isso, que eu prefiro q elas abram a boca mas é pra fazer outro tipo de coisas como por ex. fumarem. :-)

PS: ainda gostava q alguem me dissesse onde é q Deus andava com a cabeça pra fazer da mulher a coisa mais chata ao cimo da terra? ;-)
ass: SF

Anonymous said...

Uma verdadeira epifania...a v erdade e que mesmo que quisessemos percebe-las elas iriam mudar de mentalidade so mesmo para nos chatear...que é qeue se ha-de fazer? so mesmo atura-las..ate porque elas tem o que queremos!!! Bem...siga..tá tudo.