07 October 2006

Uma questão de lógica

Ora bem, já que nos comprometemos a dissecar o Rissol que é esta sociedade portuguesa, decidi começar por uma das características mais tradicionais no Tuga: a religião.Se você for fervorosamente religioso, SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE, pois está prestes a ler material radicalmente avançado para o nosso tempo.Em vez de começar com um texto aborrecido sobre a máfia que é a religião, seja ela qual for (nota mental: seria engraçado ver um remake do Padrinho, mas com freiras e padres), vou começar por vos contar um episódio que aconteceu recentemente.
Estava eu no cinema, a ver calmamente os malditos trailers que dão antes do filme, eis que começa o trailer do filme "Armadilha em alto mar". Para quem não conhece o raio do filme, é sobre uns tipos e umas tipas que vão num iate para alto-mar. A certa altura, têm a brilhante ideia de ir dar um mergulho e de imediato saltam todos do barco que nem uns coelhos com o cio. Quando já estão todos na água, há alguém que faz a pergunta do dia: "ONDE É QUE ESTÁ A ESCADA????" Sim, é isso mesmo, foram todos ao banho, mas descer a escada do barco é mentira. Como é óbvio, sem escada não conseguem subir para o barco e ficam todos cá em baixo. Ora, tudo isto não teria interesse nenhum não fossem as quatro palavras que aparecem no fim do trailer, quatro palavras simplesmente arrepiantes: "INSPIRADO EM FACTOS VERÍDICOS". Meus amigos, assim que li aquelas palavras senti um arrepio pela espinha acima, fui invadido por uma onda de náusea e por suores-frios; pura e simplesmente não conseguia aceitar o facto de a humanidade poder ser tão estúpida!!! E foi nesse momento que um raio de clarividência me trespassou o cérebro e eu vi o que é tão óbvio mas ninguém quer acreditar: DEUS NÃO EXISTE! A estupidez da humanidade torna impossível a existência de Deus. E porquê??? Porque se Deus existisse e fosse perfeito como se afirma, ALGUMA VEZ ELE IRIA ESCOLHER UMA RAÇA TÃO ESTÚPIDA COMO A NOSSA PARA SER A RAÇA DOMINANTE DO PLANETA???? CLARO QUE NÃO, COM FRANQUEZA!!!!!! Como diz o título é tudo uma questão de lógica; se nós somos estúpidos, então Deus tem que ser estúpido, já que fomos criados à sua imagem e semelhança.No entanto Deus é, por conceito, perfeito. Logo, Deus não pode existir.
Ainda não estão convencidos???? Ok, então aqui vai o meu último e decisivo argumento. Se a humanidade foi feita à imagem e semelhança de Deus, então vejam a imagem seguinte e respondam-me ao seguinte:


ESTA COISA FOI FEITA À IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS????????????
EH PÁ NÃO ME FODAM!!!!!!!!!!!!!!!
J.P.

No comments: