05 October 2006

A equipa do Rissol

Ora bem, agora que já sabem o que é o blog do Rissol, chegou a hora de vos apresentar a EQUIPA DO RISSOL. Como imaginam, um projecto desta grandiosidade e complexidade não poderia ser feito apenas por uma pessoa; sendo assim, juntámos quatro homens exemplares, quatro guerreiros do século XXI que lutam pela divulgação das teorias do Rissol, cada um deles com um talento único que será posto ao serviço do blog do Rissol.Aqui está uma pequena descrição dos talentos da nossa equipa:

M.M.- O ARTISTA DO RISSOL- Um dos criadores do blog do Rissol, o homem que levou este projecto para a frente, contra todas as adversidades e contrariedades. Ele é, por excelência, o Picasso do sec. XXI, o Miguel Ânguelo dos blogs, o Leonardo daVinci da edição e montagem de imagens. Tem ao seu encargo a função criativa e gráfica deste bolg.

J.P.- O FILÓSOFO DO RISSOL- Outro dos criadores do blog, foi ele quem teve a ideia de fazer um blog sobre a sociedade portuguesa. Um homem visionário, com um Q.I. perigosamente elevado, ele é o homem que criará todas as filosofias e teorias sobre o Rissol, que é como quem diz, sobre a sociedade portuguesa. As suas ideias, revolucionárias e controversas, deitarão por terra muitos dogmas e tradições portuguesas.

R.R- O DESPORTISTA DO RISSOL- Um dos maiores especialistas do país sobre F1, estará a seu encargo opiniões e críticas sobre o mundo do desporto. O mundo do desporto que se prepare, pois as críticas deste especialista irão fazer mais estragos que um touro à solta numa loja de cristais com uma mola nos tomates...eeerrrr....quer dizer, nos testículos (é melhor não começar já com as ordinarices).É possivel que participe também na função criativa do blog e poderá também influenciar as teorias e filosofias com as suas fortes tendências políticas. É por isso um homem polivalente.

M.O.- O MÚSICO DO RISSOL- Um homem que nasceu com ouvido para a música, será ele quem se encarregará de gerir a parte musical do blog.Afim de realizar a sua missão com sucesso, ele mergulhará no perigoso sub-mundo da música popular portuguesa, incluindo a terrível e medonha MÚSICA PIMBA.Ele fará os possíveis e impossíveis para nos dar música, ou melhor, para nos pôr a ouvir música.

E pronto, aqui têm a equipa do Rissol, os quatro homens que aceitaram a enorme responsabilidade de alertar os portugueses para a realidade do Rissol.Serão eles quem darão vida a este bolg, a este projecto absolutamente vital para a nossa sociedade.

Nota: Como podem ver, os nossos nomes permanecem no anonimato. Isto deve-se ao facto de sermos governados por um governo hipócrita, que nos proíbe de fazer esta actividade mas que todos os dias nos roubam e ainda por cima de maneira legal;por causa das autoridades policiais que nos perseguem sem piedade enquanto os verdadeiros criminosos são postos em liberdade, por causa de... espera...(eh pá, ganda merda, este discurso não era para pôr aqui, era para o blog a favor da pirataria. E agora, como é que faço? Já sei!)...eeerrr, e também porque não queremos ser assediados pelas nossas fãs, ou melhor, futuras fãs.
J.P.

No comments: