07 October 2006

Pistas da Blue

Já repararam como está a Televisão Portuguesa?
Como está a qualidade da televisão em geral?
Pois bem .. hoje vou-vos falar sobre um programa de enorme audiência académica: "As pistas da Blue" .. Programa esse em exibição na Dois, por volta das 13h30.
E o que é afinal este apotiótico programa de nível internacional?
Trata-se de um programa infantil onde um rapaz - abetalhado que parece um gnomo mas mais esticadinho - segue as pistas de uma animal animado - azul e bué inteligente :O
Primeiro tivémos a Jéssica Rabbit, com linhas interessantes de sedução televisiva .. agora a Blue. Uma cadela que não fala, mas que leva o nosso apresentador à informação necessária para chegarmos aos últimos minutos do episódio
"Oh meus amigos .. não havia ..." mas que merda é aquela, que meia hora é aquela que ocupa a vida académica de estudantes universitários???
Sim, o meu problema não é aquilo dar .. o meu problema é todos os estudantes universitários conhecerem aquilo .. e pior .. saberem dançar aquilo
A Floribella é uma coisa .. (má) .. a Blue é outra .. porque raio não se insurge a Liga protectora dos Animais contra esta bestialidade?
A Floribella (cópia brutal dos Morangos com Açucar mas versão Sic pra fazer dinheiro) - uma mulher a fazer de piteca, que é ama em casa de um individuo austero, que não controla as crianças - (será que a Julie Andrews já viu?) tem impacto, vê-se bem a míuda até a dançar, mas a Blue? ou o homenzinho verde?
Adiante .. Sabem, eu acho que bem lá no fundo (lá no interior do planeta) .. aquilo até vai ser bom. Acho que com a popularidade que aquilo está a ganhar, que daqui a alguns meses vai ser um programa de qualidade. Um programa que não dê só a noticia da Blue .. mas também o tempo, e as novidades internacionais ou mesmo informações sobre a bolsa.
Pensem nisso.. um dia destes volto a falar sobre tal
MM

(Ps.sim o apresentador deve ter família para sustentar, mas acho que há outras maneiras de ganhar dinheiro pra sustentar o cão)

No comments: