05 January 2010

Efeméride - 5 de Janeiro

Saudações!
Muitas vezes, temos boas ideias, e parecem que vão certo, mas algumas vezes somos traidos. Por exemplo esta ideia de fazer efemérides todos os dias, na realidade é interessante, mas do ponto práctico, há dias em que não acontece nada de jeito. Ou melhor, parece mesmo um dia de "O Homem que Mordeu o Cão" com Efemérides insólitas.
Pois bem eis as coisas mais interessantes da Efeméride de hoje.

Efemérides:
1825 - Alexandre Dumas, com 23 anos, participa de seu primeiro duelo. O combate terminou sem ferimentos, porque suas calças caíram durante o duelo.
1988 - O dono do maior bigode do mundo, com 2 metros e 35 centímetros, foi assassinado e decapitado no estado do Rajastão, na Índia, onde ocorre uma acirrada disputa pelo posto.

Não sei o que dizer, fiquei sem palavras!

Outros:
Para melhorar um pouco a prestação, apresentamos então algo inédito na Dissecação do Rissól, já tivémos uma pequena incursão ao Sexo, hoje vamos à nudez. Esse crime aos olhos de Deus, que foi criado porque um homem sem umbigo comeu um fruto proibido.

Ora bem, a Eva em questão, chama-se Ruth Marléne, já ouviram muitas vezes este nome ligado "à moda do pisca pisca", pois é parece que esta "menina" vendeu o corpo à revista Playboy (Edição de Janeiro - ainda quentinha) por 800 Euros.
Na altura quando isto se soube, um Jornal Diário perguntou: "Se por 800 euros se despe, o que faria por 1500?"

O mais interessante, é que a Ruth (que foi minha vizinha, estudou e morou na grandiosa cidade do Barreiro, Nação Livre e Comum), vem acompanhada pela irmã, a Jessica.
Ora bem, se 800 euros é pouco, aos olhos de alguns, ainda por cima são a dividir.
Fica a Imagem de Capa, comprem se quiserem ver o interior, ou então façam a tal ilegalidade que vocês sabem fazer:


O quê? Não sabem como fazer?
Beijos à Ruth e à Jéssica!
MM

No comments: