12 January 2010

Efeméride - 14 de Janeiro

Saudações!
O dia ontem passou-me completamente ao lado, bué trabalho na Faculdade, e sem tempo para Hobbies, quanto a noticias, no Haiti houve um terramoto, e fez milhares de desalojados e vitimas.
Quanto à Efeméride de ontem, dia 13, não há muito de interesse.

__________________________________________________
Efeméride:
1930 - Mickey Mouse surge pela primeira vez em banda desenhada.
1979 - A ACM (Associação Mocidade Cristã) processa o Village People por difamação por causa da música YMCA. parce que a ACM se sente injuriada por haver uma mega publicidade a esta associação. (Relembro que só mais tarde é que esta música foi adoptada pela cultura gay)
Na Rússia comemora-se o Ano Novo segundo o calendário Juliano

Quanto a hoje dia 14:

Efeméride:
1506 - Laoconte e seus filhos é redescoberta em Roma por Felice de Fredi, a escultura clássica é imediatamente vendida ao papa Júlio II.
1876 - O telefone é patenteado pelo seu inventor, Alexander Graham Bell.
1914 - Henry Ford, fundador da Ford, anuncia um novo sistema na linha de montagem de sua fábrica, que reduzia de 12,5 horas para 93 minutos a produção de um carro.
1990 - Os Simpsons estreiam no canal Fox nos EUA.

Feriado Municipal em Elvas.

Outros:
Há coisas que não prestam, e não têm graça nenhuma, mas hà vezes em que associar duas coisas que não prestam, até pode dar algo interessante.

O célebre: (-) + (-) = (+)

O video de hoje é caso disso, pegou-se numa série de entretenimento infantil - Teletubbies - e numa música Hip Hop/Rap/Gangsta Nigga.
E deu isto:




MM

No comments: