23 January 2007

Mais uma vez, a avisar a população portuguesa

Caros compatriotas e amigos e colegas do Rissol, aqui estou eu mais uma vez a alertar para os perigos que nos espreitam atrás de cada esquina. Desta vez, o assunto pode parecer insignificante mas trata de um perigo sério: o stress no trabalho. O pequeno vídeo que verão a seguir veio directamente das terras do Tio Sam, os E.U.A.; foi-me recentemente enviado pelo meu contacto em N.Y. (sim, porque a equipa do Rissol tem uma rede de informadores a nível mundial) que achou por bem divulgar este perigo ao povo Português. Vejam bem as imagens...o horror...a emoção...o pânico...são IMAGENS REAIS!!!



PS: Segundo o meu contacto, este episódio deixou réplicas neste homem para o resto da vida: cada vez que ele vê uma impressora, coloca uma fita com um símbolo kamikaze na cabeça e dá cabeçadas na dita impressora até partir aquela merda toda...
JP

No comments: