20 January 2007

Lista de membros

Caros colegas e amigos do Rissol:

Apenas um dia após a criação do RIR, eis que nos chega ás mãos um acontecimento que ficará para a posterioridade: o primeiro pedido oficial de adesão à República Independente do Rissol. Este caro colega e amigo não resistiu ao chamamento do Rissol que sentiu dentro de si e juntou-se à nossa comunidade. É assim com enorme prazer que vos apresento o nome e número de membro do primeiro membro do Rissol:

RS001 - FCP_0069

Fica assim concluída mais uma etapa na história deste blog. Ficamos à espera de todos os outros que desejem seguir o exemplo deste homem destemido e queiram juntar-se a nós. Da nossa parte, por cá continuaremos, a postar e a labutar diariamente para que este grandioso projecto continue.
A todos, uma calorosa saudação da equipa do Rissol.

JP/MM/MO
Membros fundadores

1 comment:

Anonymous said...

é com grande honra que soube ter sido o 1º membro a aderir a esta comunidade. sou franco que não estava à espera pois as hipóteses seriam escassas. por isso sinto na obrigação de cumprir a minha obrigação e de dar o exemplo enviando assim o máximo de coisas que poder para vós. um muito obrigado por esta oportunidade de ser o primeiro "sócio" desta tão grande comunidade q é a do rissol