19 February 2010

Onda Choc

Tinha de postar isto:
Há dias andei a interrogar os meus contactos sobre: Onde andam as gaijas dos MiniStars, e dos Onda Choc?

Recebi uma resposta positiva - agora não cantam.

Parece que o projecto se esfumassou, o que eu axho triste, agora era um grande projecto resurgir isso, iam buscar a meninas de 14 e 15 anos da altura, e formavam uma banda.
Imaginemos uma Operação Triunfo, mas versão Onda Choc, ou então um Idolos com os MiniStars.

Acho que a Nação Portuguesa pede isso, entretanto como ainda não há esse porjecto em mesa, fica aqui uma recordação. Os Onda Choc à 13 anos. Com o Dueto de letristos, mundialmente famosos - Ana Faria ... e Sting.



E agora a sério, eles não estão desaparecidos - Onda Choc BlogSpot

Ps. voçês bem queriam, mas eu não vou falar do Coro Santo Amaro de Oeiras.
MM

1 comment:

Anonymous said...

O Miguek diz-me que todos esses erros foram de proposito..
qualquer coisa do género.. Eu sei como tu escreves e não é assim..

kida esposa