08 January 2008

Natal vs Ano Novo

Bons Reis .. Bom Ano Novo .. Bom Natal
Não sei se repararam, mas estamos num novo ano. Sim .. este ano tudo vai ser diferente, vai ser melhor, vais ser mais feliz e tudo vai aumentar (Mas já se sabe que aumenta).
Mas o que é isto??
Só porque se altera um dígito no Calendário, somos obrigados a receber um presente envenenado - Os maravilhosos aumentos .. Ah e tal! Mas estão ai os saldos!
Pudera, já faz parte do próprio negócio, Aumentam as coisas, metem saldos, e quando os saldos vão embora. Os aumentos continuam iguais
As pessoas andam todas felizes, Bom Ano novo.. Bom Natal .. tss .. mas não vêem isso
Lá por ser da praxe, não signifique que as pessoas tenham de aceitar isso
..
Reparei também numa coisa interssante. Dei-me ao cuidado de perguntar a várias pessoas, pelo Natal .. e depois passado uma semana, pelo Ano Novo. Achei bem interessante as respostas:

Após Natal ouve-se:
Lá se passou .. Foi mais um .. Foi normal .. Foi com a Familia lá em casa .. Fui ter com os meus pais

Uma semana depois, após Passagem de Ano:
Epah foi brutal! .. Bebi até cair .. Apanhei uma cardósia daquelas que há muito não apanhava .. Fui ver o fogo de artificio .. Não me cheguei a deitar ..

Repararam na semelhança das respostas?
.. Eu não

MM

No comments: