31 May 2010

Tradição vs Estupidez Herditária

Saudações!
Esta semana foi polémica, parece que apareceu na Indónésia~, uma bébé com dois anos, que fuma como gente grande, é claro que não é SG ventil, ou essas marcas fortes, mas o mais interessante (degradante) é ele fumar já por vicio.
Parece que há uma tradição que é pôr os putos a fumar, assim como também a há em Portugal - Trás os Montes salvo erro, Mas em Portugal é uma vez por ano, lá parece que não é bem assim.
Ou seja, actualmente o miudo fuma 40 cigarros por dia, dois maços. E acende um cigarro com o final do outro, e brinca com os cigarros na mão, fazendo-os rodar entre os dedos, já faz bolinhas com o fumo, etc.
Pesa 25 quilos, não fala, e não anda.
Eis os videos:




MM

24 May 2010

A Velhice como a nossa Kriptonite

Saudações
Hoje completei mais um aniversario, e é claro que durante alguns minutos, parei e reflecti sobre a minha vida.
Aqui à tempos tinha chegado à conclusão que faltavam-me objectivos. Que não tinha planos ou listas de coisas para fazer, o que me deixou um pouco abalado.
Na realidade ainda não tenho.
Não consegui clarificar quais os meus objectivos, mas pronto, isso é uma homilia para outro dia.

O assunto de hoje é sobre nós, sobre os verdadeiros Super Heróis que somos, sobre os fracassos e alegrias que passamos e continuamos.
Acordamos de manhã, suportamos horrores nos transportes, horas longas de trabalho, transportes, e depois descanso em casa - ou quase.
Mas todos temos uma fraqueza.
O tempo

O tempo é a nossa Kriptonite. A todo o instante envelhecemos (ainda bem!). E por cada segundo que passa ou por cada período de tempo que não queremos fazer nada, perdemos oportunidade para fazer algo benéfico. Perdemos uma oportunidade! Perdemos tempo!
Não que fazer nada, não seja mal.Mas vocês entendem.
Temos um ponto fraco a velhice. Envelhecer trás sabedoria, mas retira vitalidade.

Dos Seres Vivos do Mundo, o Homem é aquele que precisa de alguém para cuidar dele nos primeiros tempos de vida. Com o Homem, não existe aquela discórdia do Ovo e da Galinha, ou da Placenta e do Espermatozóide.
Estudos revelam que a idade mínima para que um Homem (criança) tenha hipóteses de sobreviver é cerca dos 3 anos. E até lá? Caso fosse necessário, não conseguíamos sobreviver.
É por isso que digo: Obrigado Mãe

Eis o vídeo de onde tirei a conclusão de Hoje:

23 May 2010

Escreve o teu Futuro!

Eis o novo video da Nike, com craques da Bola - claro está.
Com o aproximar do Mundial, os anúncios sobre o tema, começarão a surgir agui e ali. Este não deve ser o primeiro, mas está muito "basoff"
E com participação do nosso CR7 .. o Penso que!
MM

20 May 2010

Star Wars

Para quem nunca viu algum filme da Serie .. eis um bom resumo.


MM