30 June 2009

Dois engenheiros, Oito Milhões

Epah .. vi isto num outro blog (assim do género - O vizinho), ainda tive para não repostar, mas pronto..
Quanto ao video, não deixa de ter sua lógica, faz lembrar a história dos Cosmonautos e o Lápis, vejam:



MM

26 June 2009

Um minuto de silêncio

Faleceu ontem o Rei da Pop
Michael Joseph Jackson nascido em 1958, e prestes a entrar na sua última tourné, com mais de 50 espéctaculos numa duração de três anos, não resistiu a uma paragem cardio-respiratória em sua casa.
Para sempre ficam os temas que mudaram a pop, e a aqui uma lembrança de um videoclip:



-------------------------------------------------
Agora as piadas:
(Pode parecer de mal gosto, "gozar" com alguém que morreu, mas encaro sim, que estamos a celebrar a sua vida, demonstramos o valor que temos por essa pessoa, com amizade, carinho e brincadeira)

"Michael Jackson morreu, e pior que a tristeza dos fans é o dilema de saberem se devem fazer o luto de preto ou de branco !"

"A morte de MJ levanta sérias dificuldades aos humoristas que costumam fazer... humor negro!..."


MM

Um pouco de ...

... Música Clássica!
Quem nunca ficou de boca aberta com musica clássica, mesmo que surga sempre em alturas dramáticas dos filmes, e não temos mais memória delas, mas a relacionamos com certas partes de filmes.
Ora bem, a omilia de hoje vai de encontro a isso, a isso e ao filme "Big" - com Tom Hanks.
Voçês já vão perceber porquê:


MM

24 June 2009

Viva Portugal

Saudações! Hoje 23 Junho (embora publicado a 24), é comemorado o aniversário de o "fundador da nacionalidade". Falamos de D.Afonso Henriques, um famoso metro e meio de altura, destacando-se como excelente guerreiro e fundador desse país à beira-mar plantado, mas também por algumas vitórias no campo de batalha, entre elas a tareia que deu à mãe. O raio da Espanhola estava a precisar de uma compustura (Esta tareia, faz anos hoje dia 24 Junho, 1128 Batalha de São Mamede)

O que é que é interessante nisto tudo? Ora bem, somos um dos países mais antigo do mundo, temos uma carrada de histórias e lendas para contar, castelos conquistados aos mouros, terrenos roubados e re-roubados aos nuestros hermanos, uma cozinha e doçaria regional espectacular, mas acima de tudo, temos um jornal - MeiaNota - que tem como nota de página a expressão: "faria 900 anos se ainda estivesse entre nós"


Ora bem .. dá que pensar .. como seria o "senhor" se tivesse 900 anos e andasse por cá?

Eu defendo que os idosos a partir de uma certa idade, não envelhecem mais, mas neste caso.
Imaginem o aspecto, imaginem o cheiro ..
Ou seja há comentários que muitas vezes são muito infelizes, e são eles jornalistas.

Ps.Interessante é saber que se calhar houve dois Afonsos Henriques, um que nasceu em Guimarães, e outro que nasceu em Viseu. Acho que anda alguém a querer comer à conta..
Se forem à Wiky .. não se safam!

Viva Afonso I .. Viva ao O Conquistador .. Viva ao O Fundador .. Viva ao O Grande .. Viva a Ibn-Arrik .. Viva a El-Bortukali .. Viva a Dom Afonso Henriques!

MM

04 June 2009

The Voca People

A voz é a expressão da Alma.



MM