24 October 2008

Jogos 001

Arô! Sou um viciado em Jogos, e alguns jogos são memóraveis, nao me vou pôr aui com desvaneios de quais são os melhores jogos pra mim, nem os mais viciantes. Mas vou trazer aqui algumas curiosidades sobre jogos.
Uma delas é a música dos jogos, e de o trabalaho necessário pro tras de cada jogo, pra a sua banda sonora. À alguns tempos foi lançado um album, com bandas sonoras de jogos mas representados por orquestra. Como este há inumeras variantes de representações. O que trago é uma dessas representações, o jogo é o Super Mário Bros, a representação é em flauta.
Assistam:



MM

20 October 2008

The return em grande



Depois de umas férias merecidas , decidi voltar ao trabalho...... com esta letra maravilhosa e profunda

MO

14 October 2008

Sexo e Risota - Parte 1

Pela primeira vez na História do RIR, e em horário nobre, vamos postar algo muito sensual, erótico, e com elevado nível pornográfico. E tudo isto, sem ter qualquer cuidado ou aviso para menores de 18.

Breve Sintese:
Aria Giovanni + Operário a fazer remodelações na casa desta

Para os conhecedores, sei que bastava ter dito só Aria Giovanni, mas pronto, nem toda a gente tem esse elevado grau de Cultura.
Eis o filme:




MM

12 October 2008

Como sair da Crise

Recebi este plano por mail, tinha de ser postado:

PLANO PARA SALVAR PORTUGAL DA CRISE:

Passo 1:
Trocamos a Madeira e os Açores pela Galiza, mas os espanhóis têm que levar o Sócrates.

Passo 2:
Os galegos são boa onda, não dão chatices e ainda ficamos com o dinheiro gerado pela Zara (é só a 3ª maior empresa de vestuário). A indústria têxtil portuguesa é revitalizada. Espanha fica encurralada entre os Bascos e o Sócrates.

Passo 3:
Desesperados, os espanhóis tentam devolver o Sócrates. A malta não aceita.

Passo 4:
Oferecem também o Pais Basco. A malta mantém-se firme e não aceita.

Passo 5:
A Catalunha aproveita a confusão para pedir a independência. Cada vez mais desesperados, os espanhóis devolvem-nos a Madeira e os Açores e dão-nos ainda o Pais Basco e a Catalunha. A contrapartida é termos que ficar com o Sócrates. A malta arma-se em difícil mas aceita.

Passo 6:
Damos a independência ao País Basco. A contrapartida é eles ficarem com o Sócrates. A malta da ETA pensa que pode bem com ele e aceita sem hesitar. Sem o Sócrates Portugal torna-se um paraíso e a Catalunha não causa problemas.

Passo 7:
Afinal a ETA não aguenta o Sócrates, e o País Basco pede para se tornar território português. A malta faz-se difícil mas aceita (apesar de estar lá o Sócrates).

Passo 8:
Fazemos um acordo com o Brasil. Eles enviam-nos o lixo e nós mandamos-lhes o Sócrates.

Passo 9:
O Brasil pede para voltar a ser colónia portuguesa. A malta aceita e manda o Sócrates para os Farilhões das Berlengas apesar das gaivotas perderem as penas e as andorinhas do mar deixarem de por ovos.

Passo 10:
Com os jogadores brasileiros mais os portugueses Portugal torna-se campeão do mundo de futebol!

Passo 11:
Os espanhóis ficam tão desmoralizados, que nem oferecem resistência quando os mandamos para Marrocos.

Passo 12:
Unificamos finalmente a Península Ibérica sob a bandeira portuguesa.

Passo 13:
A dimensão extraordinária adquirida que une a Península e o Brasil, torna-nos verdadeiros senhores do Atlântico. Colocamos portagens no mar, principalmente para os barcos americanos, que são sujeitos a uma sobretaxa tão elevada que nem o preço do petróleo os salva.

Passo 14:
Economicamente asfixiados eles tentam aterrorizar-nos com o Bin Laden, mas a malta ameaça enviar-lhes o Sócrates e eles rendem-se incondicionalmente. Está ultrapassada a crise!


Estou a ficar muito Anti-Socrates .. Tenho de alterar isso nas proximas postagens
MM

10 October 2008

A Barrinha da Censura

Não é Verão, mas há calor, e quando o calor aperta, as roupas desapertam-se, eis alguns video divertidos sobre o fenómeno "calor" .. E sim, está presente a censura:



Neste confirmem a Data de Nascimento, se já tem idade para chegar ao teclado, também já têm idade para enganar estes "gates"



È calor, é emoção, é o amor e paixão..
MM

03 October 2008

Metereologistas

Há coisas muito interessantes, algumas delas são algumas profissões. Vou vos falar então dessa enorme profissão que é ser Metereologista. Pois bem, quantas vezes calham em prestar atenção ao que os metereologistas dizem. Bla bla Bla.. O vento derige-se do quadradante Norte, a ondulação da água do mar, a temperatura média da água do mar, temperatura amena, céu limpo ou pouco nublado, o tempo para amanha é sol! Um gaijo pega na toalha, nos calçoes de banho e vai pra a praia. Resultado chega lá e tá a chover!
E de quem é a culpa? Dos metereologistas
É verdade que com uma beca de sorte, um gaijo até levou a namorada e dá pra compensar a situação de outra forma.
Mas entretanto, já fomos enganados..
É aqui que recai a minha reflexão sobre hoje:
> Que outra profissão, é que nós damos ouvidos, prestamos atenção, e depois vê-se que não é como eles disseram?
> Que outra profissão, é que são pagos para lá estarem e continuam a fazer um "trabalho" imvisivel?
> Em que outra profissão? É que eles se reunem todos, para fazer as "previsões" e o "tempo que vai fazer", e quando saem de lá, nada.

Já descubriram?
Como ajuda, fica um frame para descubrirem a resposta


Muito em jeito de adivinha:
O que é que metereologistas e politicos tem em comum?
Falam, falam, falam e nunca os vejo a fazer nada.
MM