06 July 2007

Opa-Benfica

Ora bem, recentes noticias o mundo do Futebol. Novas contractações, novos jogadores e OPA’s. Alguns dias depois da proposta de Joe Berardo à compra da maioria das acções do Benfica, surge agora um grupo chinês, disposto a dar o dobro do que Berardo oferece. Berardo já se manifestou: "O Benfica não conhece esses chineses de lado nenhum...sabe lá se querem fazer uma loja lá dentro do Benfica"

Ora bem .. é uma boa questão.. Que raio de loja querem eles trazer?
Comecei então a refletir sobre isto:
- Pode ser uma loja de Comida Chinesa, assim tipo Take Away, em que pegam nos jogadores que estão lesionados ou não aptos para a prática desportiva e eles vão entregar a comida ao domicilio nos seus carros.
Ou então organizar um jantar e almoçarada todos os dias da semana.
Já estou a ver o slogan. “Traga a família, venha ao estádio da Luz, venha saborear comida oriental”
- E se fosse um Bazar Chinês?
Venda de bujigangas e património do clube, vender bancos e móveis de estádio, copos de cerveja, betão aramado ao quilo c coisas assim. Vocês percebem

Mas eu até não acho mal esta proposta de um grupo chinês, além de termos mais visibilidade no estrangeiro, arranjaram solução para a venda das novas t-shirts cor de rosa - Aquelas que ninguém quer comprar. Pois é pode ser que agora com mais um sexto da população mundial ligada ao Benfica, pode ser que alguém compre as novas camisolas.

Não quero parecer mauzinho, mas á uma maior probabilidade de acontecer uma coisa que emocionou os portugueses em 2004. Lembram-se daquele “maremoto” que aconteceu na Indonésia, e que passado uns dias surgiu um rapazinho chamado Martunis com a camisola da Selecção Portuguesa, pois .. Com um maior número de camisolas vendidas para Oriente .. há uma probabilidade maior de .. pronto vocês percebem .. Terra Planeta em Movimento

MM